As Estilistas

icon-titulo

CANDACE BROWN nasceu em Boston e, ainda jovem, mudou-se para Madrid, onde aproximou-se do universo da Alta Costura através das festas aristocráticas e dos ateliers de grandes Maisons, entre elas: Oscar de la Renta, Balenciaga, Givenchy e Christian Dior, onde pode observar de perto a confecção de vestidos sur mesure.
No final da década de 1970, depois de anos morando em Nova York, Candy mudou-se para São Paulo e abriu o seu primeiro Atelier, conquistando rapidamente uma clientela moderna e antenada às tendências internacionais.
Atualmente, as criações da estilista são facilmente reconhecidas e o Atelier Candy Brown é referência em qualidade e bom gosto.

GIULIA BROWN ALTERIO herdou da mãe a paixão pela moda e, após formar-se no Instituto Europeu de Design, começou a trabalhar ao lado de Candy. Em 2011, atenta as mudanças de mercado e ao novo ritmo de vida da mulher contemporânea, Giulia expandiu o Atelier e lançou a linha prêt à porter que mantém o mesmo design e qualidade de um vestido sob medida.
A estilista também ampliou a cartela de produtos, desenvolvendo acessórios como colares, sapatos, bolsas e arranjos de cabeça.